Power BI no Live Marketing e no PDV... É possível?

As tecnologias digitais e suas linguagens se desenvolvem a todo momento em todos os campos da comunicação. É importante dizer que a comunicação evolui em um todo, abrangendo novas tendencias e exigências do mercado consumidor.

Em meados da década de 2010, o Live Marketing surge com a proposta inovadora de gerar EXPERIÊNCIA aos consumidores, e de ser a intelocução viva entre as pessoas e marcas. O que intriga é a informação em um "todo" nesse processo. É só contratar e e contratar e contratar? Como seria essa comunicação em um simulado código ping, com informações concisas e diretas em um curto período de tempo?


1 PDV tudo bem, e 5.250 PDVs ao mesmo tempo?

Enviar, contratar, treinar, e adequar é o maior desafio aos profissionais de live marketing em uma política diária em manter o foco e disciplina em suas produções diárias. A quantidade e o potêncial de informações toma uma proporção assustadora na transmissão de dados aos clientes. Um WhatsAPP e uma planilha já não fazem parte de um sistema eficaz para acompanhamento online. Qual é o próximo passo para fugir desse cenário caótico nos pdvs, e nas rotinas de atendimento e consolidação de dados diários, sem perder o "feeling" de qualidade e disciplina das Ações e serviços de Live?


POWER BI NO LIVE

É muito assustador por não fazer parte de nossa rotina diária de conhecimento nas Ações de Live, mais a possibilidade de reunir em um unico meio, as rotinas de qualidade, resultados, relatórios e cruzamentos de informações em um curto período de tempo, é algo que pode desafogar os profissionais e clientes das gerências de marketing e acelerar as tomadas de decisões em todos cenários do LIVE MARKETING, e em curto período de tempo.


Quais resultados aguardar de uma ação promocional?

Quais resultados obtidos nas ações de live marketing?

Quais resultados CORRETOS gerados nas ações de live?

Esses dados cruzam com visitas?

Esses dados se comunicam com o quantitativo de visitas?

Esses dados se comunicam com o quantitativo de vendas?


São perguntas que vamos descobrir diariamente em um novo cenário da Agência Sim Live Marketing. SIM É POSSÍVEL!

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