Quais valores prezar na contratação de LIVE MARKETING?

As companhias contratantes, em um paralelo geral, visam desenvolver relacionamentos com Agências que prezam pela qualidade dos seus serviços e principalmente pela concorrência de valores em um mercado competitivo. Os cenários e crises existentes neste mercado, torna a concorrência entre Agências extremamente acirrada.

Mas qual valor devo considerar na hora de contratar uma Agência?

Isso é assunto para um longo bate papo, existem fatores que são extremamente importantes na hora de uma contratação, que podem colocar em risco a execução de uma campanha e também a integridade organizacional do contratante. Uma vez que vários problemas de natureza jurídica podem ser ocasionados nessa má gestão.

Primeiramente é necessário a organização de toda parte contratual, uma vez que responsabilidades são responsabilidades e combinados em contrato não devem fugir do contratado. Em segundo, é necessário saber se a parte contratada domina a gestão de contratação de temporários. É extremamente importante o domínio da parte contratual e legislação trabalhista pela lei 6.019 do Ministério do trabalho e emprego.

E uma pergunta que é crucial, sua Agência de Live Marketing possui estratégias para tomada rápida de decisão em caso de problemas no ambiente de execução? De fato, essa parceria existe?

Qualidade e criatividade somam para êxito do processo como um todo, mas a desorganização na parte contratual x jurídica, corroboram com problemas desagradáveis no relacionamento entre contratante e contratado.

É só dar aquela verificada, ANTES DE COMEÇAR ESTÁ TUDO RESOLVIDO?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As tecnologias digitais e suas linguagens se desenvolvem a todo momento em todos os campos da comunicação. É importante dizer que a comunicação evolui em um todo, abrangendo novas tendencias e exigênc